quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reportagem I:Polícia apresenta dois jovens acusados de matar garota de programa.




Foram apresentados nesta quarta-feira (23/9) dois homens acusados pelo assassinato de Stephanie Rayele Santos, 23 anos, no último dia 11 de julho, em uma parada de ônibus na Asa Sul. Eles estavam em prisão temporária na Papuda desde 30 de julho por porte ilegal de arma – a pistola 380 usada no dia do homicídio.
Segundo a polícia, Francisco Reginaldo Rodrigues de Medeiros, 22 anos, conhecido como "Lourinho", atirou 10 vezes contra a garota, que tinha 15 passagens policiais por tráfico de drogas e trabalhava como garota de programa no Conic. No momento do crime, Francisco estava acompanhado por Welinton Cândido Furtado, 26 anos, conhecido como "Goiano".
De acordo com policiais da 5ª DP (Setor Central), o motivo do crime foi o fato de Stephanie não estar repassando o dinheiro das drogas para os dois, que eram seus fornecedores.
Francisco, apontado como o autor dos disparos, já tinha passagem na polícia por formação de quadrilha, roubo, tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma (duas vezes). Welinton tinha duas passagens por porte ilegal de armas. Os dois poderão pegar de 12 a 30 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.
Após participar de uma festa na casa do ex-namorado, em Samambaia, Stephanie pegou um táxi para o Plano Piloto com um casal de amigos. A intenção do grupo, de acordo com o casal que acompanhava a vítima, era ir a um bar.
Quando os três desciam do carro, na altura da 102 Sul, um homem encapuzado saiu de trás do ponto de ônibus e disparou 10 vezes contra a garota. O crime aconteceu por volta das 23h.

Um comentário:

  1. OS jovens estão muito violentos,cada dia mais.
    Não se importam mais com o bem estar da sociedade.
    São ignorantes e precoces,irresponsável.
    Destroem nossa sociedade sem se importarem,e muitos não respondem por seu crimes.
    cada joven tem que responder por seu erros.

    ResponderExcluir