terça-feira, 10 de novembro de 2009

Reportagem II: Correio Brasiliense



Menina de 5 anos cai de prédio no Jardim Botânico; local não possui alvará de construção


Publicação: 26/10/2009 15:36 Atualização: 26/10/2009 18:09

Uma criança morreu após cair do segundo andar de um prédio no Jardim Botânico neste sábado (24/10). Maria Eduarda de 5 anos chegou a ser levada para o Hospital de Base de Brasília (HBB) com afundamento do crânio mas morreu na madrugada de domingo.

Apesar de ser um prédio para uso comercial, os cômodos do edifício em que ocorreu o acidente também são utilizados como moradia. A janela de onde a criança caiu é baixa, ampla e não há grades de proteção. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a criança tinha ido passar o fim de semana com o pai e estava brincando com a irmã gêmea quando caiu pela janela. O pai quer mudar do local.

De acordo com informações da Defesa Civil, o prédio apresenta infiltrações, degraus desiguais e fios desemcapados e expostos. Ao lado da janela corre ainda uma rede de alta tensão. A área do prédio é irregular e, por isso, ainda não possui alvará de construção.

Um comentário:

  1. Estes insidentes ocorre muito, de acordo com os discuido do responsável.
    já presinciamos varíos casos no nosso dia a dia. É percebemos que isto ocorre por discuido. É já vimos casos que corre intensiosamente.
    Mas estes acidentes ocorre não apenas com as crianças mas com qualquer pessoa que discuida.
    Isso pode ser evitado.Com os responável das crianças se prevenindo.
    Não só que tem crianças em casa mas também todos aqueles que mora em edíficios

    ResponderExcluir